Ocorrências da BM: Duas pessoas são presas em cumprimento de mandado

Ocorrências atendidas nesta quinta-feira pela Brigada Militar:

APREENSÃO DE OBJETO – A guarnição foi informada de que havia três indivíduos em atitude suspeita em via pública e que estavam carregando objetos possivelmente provenientes de furto. Estes, quando perceberam a presença da viatura fugiram, sendo possível abordar apenas um, que carregava um som automotivo envolto em um moletom. O mesmo não informou a procedência do objeto e foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para registro.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO – Foi localizado em via pública, um veículo Gol de cor cinza, o qual estava na situação de furtado. No referido veículo estava faltando a bateria, estepe, chave e um som da marca Pionner. Localizado no interior do veículo, os documentos pessoais do proprietário e os documentos do veículo. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia e o veículo recolhido ao depósito do guincho.

CUMPRIMENTO DE MANDADO – Durante patrulhamento, foi abordado o acusado sendo que este possuía em seu desfavor um mandado judicial, foi dado de voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao Presidido de São Luiz Gonzaga.

CUMPRIMENTO DE MANDADO – Durante patrulhamento, foi abordado o acusado sendo que este possuía em seu desfavor um mandado judicial, foi dado de voz de prisão ao indivíduo e conduzido a Delegacia para os procedimentos legais.

Fonte: 14° BPM