Pasqual Cadore: 65 anos de uma vida dedicada ao trânsito

Seu Cadore, como é chamado por todos, iniciou sua trajetória em Auto Escola há mais de duas décadas, sendo que anteriormente já prestava serviços na área. Pasqual e sua esposa Marli, diretores do Centro de Formação de Condutores CADORE, relatam sempre a todos sobre as dificuldades e alegrias que até hoje os acompanham, servindo de força e coragem para todos.

Pasqual Cadore é sempre identificado por todos onde passa, devido ao seu carisma e participação constante nas atividades que envolvem a formação de condutores, segurança no transito  e da sociedade em geral. “São 65 anos de histórias pra contar” ressalta Cadore, e, mesmo sendo submetido a trocar o óleo do motor “coração” há três anos atrás devido a um problema de saúde, comemora a passagem do seu aniversário com alegria e motivação.

Hoje fazendo parte da terceira idade, Seu Cadore, brinca todos os dias com seus colaboradores e clientes que o organismo “vai se modificando, mas o importante nos dias de hoje é a memória ser jovem, pois acompanhar a modernidade e a tecnologia é fundamental para todo o ser humano”.

Durante sua trajetória de vida, “CADORE” se tornou uma marca hoje já concretizada no mercado, mas, como ele mesmo ressalta, “não basta apenas o material, e sim o que você é como pessoa, cidadão, e o que você representa para a sociedade”.

Fonte: CFC Cadore