Torcedores do Grêmio vão promover grande festa consular em outubro

(Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

Nesta semana, o presidente da Associação Grêmio Grande do Sul, Edilmar Garcia, esteve no programa Giro Esportivo para divulgar a programação da Festa Consular do Grêmio em São Luiz Gonzaga. O evento será no dia 13 de outubro, no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Conforme Edilmar, já há confirmação de mais de 20 cidades do interior. Entre as atrações da festa estão os ex-jogadores Luiz Mario, Danrlei, Carlos Miguel, Mazaropi e Dinho. A Musa e a Bela do Grêmio, o Gaúcho da Geral, o ônibus da equipe, as taças de conquistas importantes e a Banda Geral do Grêmio, também vão participar.

Para o presidente, eventos como este – logo após a Expo São Luiz – vêm para alavancar ainda mais a imagem de São Luiz Gonzaga. Além disso, segundo ele, será uma oportunidade para que o torcedor do interior tenha contato com o seu clube do coração.

Uma reunião neste sábado vai definir o valor dos ingressos, mas ele adiantou que serão três modalidades: infantil, para quem vai almoçar (buffet do Juca) e para quem vai apenas visitar.

Confira abaixo a entrevista realizada no programa de quinta-feira (15). O Giro Esportivo vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30min.

Fonte: Rádio São Luiz