Concessionária Massey Fergusson, Redemaq inaugura sua filial em São Luiz Gonzaga

A empresa Redemaq, concessionária Massey Fergusson, inaugurou nesta quinta-feira, 22, em São Luiz Gonzaga, a sua sétima concessionária no Rio Grande do Sul. Com matriz em Santo Ângelo, a Redemaq conta com filiais também nas cidades de Cruz Alta, Ijuí, São Borja, Tupanciretã e Itaqui, além de lojas em Minas Gerais, nos municípios de Patos de Minas e Paracatu, totalizando nove lojas concessionárias.

Em entrevista à Rádio São Luiz, o diretor da Redemaq, Carlos Alberto Pipi, destacou que “gostaríamos de transmitir um fraterno abraço missioneiro a todos os agricultores, e dizer que nós já estivemos atuando aqui há muitos anos com a TradiFor, e agora adquirimos esse terrenos privilegiado. Sonhávamos um dia representar a Massey Fergusson aqui, e hoje, como nossos clientes queriam uma revenda forte aqui, estamos celebrando em conjunto com esta comunidade que temos ligação de longa data”, destacou.

A Redemaq é consagrada em todos os setores da revenda, como instalações, organização, oferta de tecnologia, departamento de vendas, peças, serviços, financeiro, pós-venda, marketing e performances. Seus negócios se destacam no ramo do comércio de máquinas e implementos agrícolas Massey Ferguson.

Fonte: Rádio São Luiz

Foto: Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz