Empossada a nova coordenadora da 32ª CRE

Em cerimônia realizada no Palácio Piratini nesta segunda-feira, 2 de setembro, foram empossados os novos Coordenadores Regionais de Educação classificados através do programa Qualifica RS, o qual selecionou os profissionais que estarão à frente das 30 coordenadorias de Educação.

A nova coordenadora da 32ª CRE, Mônica Pagliusi Justo, natural de São Paulo/SP, foi empossada no ato. Mônica possui MBA (sigla para Master of Business Administation) em Gestão Empreendedora pela  Universidade Federal Fluminense, Mestrado em Educação para Ensino de Ciências e Graduação em Pedagogia. Da mesma forma, Monica já foi diretora de escolas em São Paulo e Coordenadora Pedagógica da Universidade Brasil.

SÃO-LUIZENSE ASSUME COORDENADORIA DE SOLEDADE – Também no ato foi empossado como Coordenador Regional de Educação o professor Alaor Baptista Chagas. São-luizense, irmão dos também professores Itamar e João Ilário, Alaor estará à frente da Coordenadoria Regional de Educação localizada no município de Soledade.

Fonte: Rádio São Luiz

Fotos: SEDUC/RS

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email