Trator furtado em Manoel Viana é recuperado pela BM em Santo Antônio das Missões

(Foto: divulgação/BM)

Por volta das 14h desta segunda-feira, 16 de setembro, na BR 285, próximo ao Parque de Exposições de Santo Antônio das Missões, a Brigada Militar abordou um trator Massey Ferguson 250, conduzido por E.J.C, 22 anos de idade, que havia sido furtado na cidade de Manoel Viana ontem, dia 15. Foram presos três indivíduos. O motorista do trator, uma segunda pessoa que estava na carona do guincho e o motorista do guincho, que mais tarde foi acusado de envolvimento no fato.

Os indivíduos E.J.C. 22 anos e D.C.R 30 anos, já com ficha criminal, são suspeitos de pertencer a uma quadrilha especializada neste tipo de furto. Juntamente com os indivíduos foi apreendida a quantia de R$ 1.160,00, além de um bloco de produtor com diversas notas de transferência de tratores.

O destino do trator apreendido seria o município de Santo Ângelo. O veículo, material e os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Santo Antônio das Missões para lavratura de flagrante.

A prisão teve como suporte as informações do Serviço de Inteligência do 14° Batalhão de Polícia Militar, além de denúncias feitas pela comunidade. A BM destaca a importância da participação da população.

Fonte: 14º BPM