Ocorrências atendidas pela BM de São Luiz Gonzaga no dia 2 de outubro

Apoio a autoridade em acidente com lesões:

Foi prestado apoio a Polícia Rodoviária Federal em acidente de trânsito com lesões corporais. No local, realizado contato com o motorista do Jetta e sua carona, os quais relataram estar vindo de Santo Ângelo em direção a São Luiz Gonzaga, sendo que o veículo Fiesta que deslocava em direção contrária, efetuou manobra de retorno em cima da pista. Que não conseguiu parar ou desviar, envolvendo-se no acidente. No interior do Fiesta, foram retirados das ferragens dois ocupantes e conduzidos ao hospital de São Luiz Gonzaga pelos Bombeiros, a caroneira do veículo Jetta também foi conduzida ao hospital.

Apreensão de objeto

Na manhã de ontem (2), o comunicante informou ter localizado sua bicicleta marca OGGI , cor preta, aro 29, que havia sido furtada em abril, e que estava no pátio de uma escola. No local, foi comprovado ser a bicicleta furtada, sendo que estava de posse de uma menor, a qual foi encaminhada juntamente com sua mãe à delegacia de polícia, onde foi relatado que a menor ganhou a bicicleta de seu avô paterno. A bicicleta foi restituída a vitima.

Posse de entorpecentes

A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de briga, em via pública. Que durante o deslocamento, visualizaram um veículo Fiesta, o qual, segundo informações, era usado por alguns dos envolvidos na briga. Que em revista ao referido veículo, onde estavam quatro indivíduos, sendo dois menores de idade, encontraram em seu interior: 7,16 gramas de substância semelhante a maconha, um cachimbo, duas facas sem marca com aproximadamente 30cm de lâmina, uma touca ninja, assim como dois pedaços de madeira 60cm e uma pedra. As partes foram conduzidas à delegacia de polícia.

Fonte: 14º BPM

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email