Prefeituras de São Luiz Gonzaga e Santo Antônio das Missões terão horário especial nesta sexta-feira

As prefeituras de Santo Antônio das Missões e São Luiz Gonzaga, divulgaram horário especial de funcionamento para esta sexta-feira, 30 de dezembro. A determinação veio por meio de decretos publicados pelas duas prefeituras.

Em São Luiz Gonzaga, o atendimento ao público será das 7h às 11h30. Não estarão sujeitos ao horário especial os seguintes serviços essenciais: zeladoria dos próprios municipais e do cemitério; recolhimento do lixo urbano; limpeza urbana de logradouros e praças; manutenção de rede de água e esgoto; transporte de pacientes; Serviço de Inspeção; Conselho Tutelar e motorista do Conselho Tutelar; e Vigilância Sanitária. O atendimento retorna na segunda-feira, 2 de janeiro de 2023.  

Em Santo Antônio das Missões, as atividades funcionarão das 8h às 12h. Nos serviços de saúde – essenciais e urgentes – serão mantidos os horários normais de atendimento, dentre eles: Pronto Atendimento Municipal, SAMU, serviços de ambulância e transporte de pacientes. Limpeza urbana e coleta de lixo também serão mantidos normalmente.

Fontes: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD e Tardelli Portela – Assessor de Imprensa da Prefeitura de S.A Missões