Programações de Natal em Caibaté encerram com show da banda Indústria Musical

foto colorida de show da banda Indústria musical em Caibaté

Comunidade marcou presença no show de encerramento das programações natalinas – Foto: Micael Olegário

As programações de Natal de Caibaté encerraram nesta quarta-feira, 28, com show da banda “Indústria Musical”. O evento, que aconteceu no Pavilhão Cultural Valdir Veloso, na Praça Viru Kliemann, contou também com apresentação dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Especiais (APAE) de Caibaté, e a distribuição de presentes para crianças. 

Durante a programação, também foi feito o lançamento do livro “Nos trilhos da Memória” pelo autor Geraldo Antonio Both. O evento teve a presença dos representantes da administração pública de Caibaté e Mato Queimado, além de outras entidades e empresas de Caibaté.

foto colorida de Pavilhão Cultural de Caibaté em evento de Natal

Realizado no pavilhão cultural do município, evento teve apresentação da APAE – Foto: Micael Olegário

Este foi o primeiro Natal realizado no novo Pavilhão Cultural do município. De acordo com o prefeito de Caibaté, Amauri Pires, esse investimento é um exemplo elogiado em toda a região. “Temos muitos municípios vindo atrás de nós para saber como fazer e quais os recursos para construir um pavilhão”. O prefeito também destacou a importância da participação e união da comunidade e entidades do município.

Fonte: Rádio São Luiz

Por Micael dos Santos Olegário