
A Unicred Eleva irá inaugurar em 10 de outubro 2025 uma nova agência em São Luiz Gonzaga/RS, consolidando sua atuação iniciada na região missioneira em 1998. O espaço, localizado na Rua General Portinho, 1658, no Centro da cidade, possui 534,66 m² e foi projetado para oferecer aos cooperados um ambiente moderno e funcional, pensado para proporcionar maior conforto e praticidade no atendimento.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Segundo o presidente do Conselho de Administração da Unicred Eleva, Dr. Pedro Paulo Bottom Moro, a estrutura representa uma extensão da casa, escritórios e consultórios dos associados, reforçando a relevância da região para o Sistema Unicred. Ele destacou ainda que a nova agência simboliza uma conquista coletiva dos cooperados.
Desde o início de sua atuação, a Unicred Eleva não apenas apoiou financeiramente seus associados, mas também esteve envolvida em iniciativas sociais, culturais e de saúde na região. A inauguração da nova unidade marca a continuidade desse trabalho e reafirma o compromisso da instituição em contribuir para o desenvolvimento econômico e social de São Luiz Gonzaga, ampliando sua rede de relacionamento e fortalecendo o papel do cooperativismo.
Fonte: Rádio São Luiz