Menu
  • Fale conosco
  • Anuncie
  • Programação
  • História
Grupo de notícias no WhatsApp
  • Fale conosco
  • Anuncie
  • Programação
  • História
  • Região das Missões
    • São Luiz Gonzaga
    • Bossoroca
    • Dezesseis de Novembro
    • Pirapó
    • Rolador
    • Roque Gonzales
    • Santo Antônio das Missões
    • São Nicolau
  • Segurança
  • Política
  • Esportes
  • Saúde
  • Cultura
  • Rural
  • Fale conosco
  • Anuncie
  • Programação
  • História
Instagram
Facebook
YouTube
NO AR
OUVIR AO VIVO
Rádio São Luiz 100.9 FM
SÃO LUIZ GONZAGA • RS
Rádio São Luiz 100.9 FM
  • Região das Missões
    • São Luiz Gonzaga
    • Bossoroca
    • Dezesseis de Novembro
    • Pirapó
    • Rolador
    • Roque Gonzales
    • Santo Antônio das Missões
    • São Nicolau
  • Segurança
  • Política
  • Esportes
  • Saúde
  • Cultura
  • Rural

Vitrine: Setor Comercial e Agrícola Destacam Potencialidades na Expo São Luiz 2019.

  • Redação
  • 03/10/2019
compartilhar
compartilhar
Tweet
compartilhar

A Expo São Luiz 2019, que teve início na quarta- feira (02), mesmo com a chuva, desenvolve amplamente a divulgação dos setores comerciais, tanto varejista, como no que diz respeito à agricultura. Apesar da chuva que teve início no primeiro dia e se estendeu até o início da tarde desta quinta-feira (03), a movimentação do público é intensa nos estandes dispostos na área do Parque de Exposição do Sindicato Rural do município, onde ocorre a feira.

Para o proprietário da Clair Agronegócios, Clair Ismolinsk, que participa pela primeira vez expondo na Expo, a expectativa é grande. “É uma satisfação muito grande participar pela primeira vez da Expo com negócio próprio. Apesar da chuva, necessária, estamos muito contentes com o evento”, disse. Ele estende o convite para comunidade são-luizense conhecer o espaco da Clair Agronegócios, que fica a direnta da entrada principal, próximo ao palco de shows. A empresa prestará orientações e esclarecimentoa diverosos à respeito de coinoculação, goods pray e outros, que potencializam resultados dos produtores. Junto ao estande há uma área de demonstração de resultados da atuação dos produtos em cultivares.

Já na área de irrigação, a Irridrop conta com ampla estrutura, onde expõem pivos e sistemas de bombeamentos. De acordo com o gerente comercial, Cristopher Haselei Flores, a participação conta com diversificadas informações na área da irrigação. Segundo ele, neste ano além de expor pivos centrais, está a disposição ju to ao estande o sistema de bomabemamento e rodado. Todo o sistema reproduz, em uma escala menor, àquilo que vai ser utilizado junto à lavoura. Ressalta as tecnologias de painéis, que permitem o controle dos pivôs por meio do celular. Cristopher enfatiza que a utilização do sistema representa mais lucratividade ao produtor. “Convidamos para que a comunidade regional e local venha visitar nosso estande que fica na avenida principal, que vai a direção ao palco. Temos a equipe para receber a todos. Só chegar e toma um chimarrão, que daremos todas as informações necessárias aos produtores”, elenca.

No setor varejiista, Roberta Flores, proprietária da Toque Final, a expectativa com a feira é positiva. A empresa que trabalha no seguimento de móveis planjeados e ambientação, participa da Expo desde 2009. “O público que chegar junto ao nosso espaço, que fica no Pavilhão 2, vai receber toda orientação sobre nosso trabalho. Eu como arquiteta desenvolvo os projetos, ou então os outros profissinais da Toque Final. Discutimos necessidades e pensamentos do cliente e apresentamos o projeto em 3D, onde o cliente visualiza tudo aquilo que deseja, deixando seu lar, seu ambiente e o seu espaço com as suas características e personalidades”, ressalta. Para ela, o teabalho da Toqur Final é diretamento com os sonhos das pessoas, ao que fazem possível para tornar realidade de acordo com a necessidade de cada.

Nesse sentido, os entrevistados estendem o convite para que a comunidade possa participar da Expo e de seus eventos, bem como interagir juntos aos estandes. A visitação ao Parque de Exposição é gratuita até às 17h.

Texto: Róbson Gomes
Fotos: Róbson Gomes

Redação

notícia anterior

O Pequeno Príncipe será apresentado no RecreArte nesta sexta-feira

  • Redação
  • 03/10/2019
Leia mais
próxima notícia

Corpo de Bombeiros atesta a segurança da Expo São Luiz com a emissão de alvará

  • Redação
  • 03/10/2019
Leia mais
Leia também
Leia mais

49ª Feira do Livro de São Luiz Gonzaga terá quatro dias de atividades culturais e lançamentos de obras

  • Evelise Oliveira
  • 05/11/2026
Leia mais

Municípios missioneiros discutem planejamento e integração das atividades turísticas

  • Evelise Oliveira
  • 05/11/2026
Leia mais

Estoque do Hemocentro Regional de Santa Rosa está em níveis críticos para A- e O-

  • Micael Olegario
  • 05/11/2026
Anuncie na Rádio São Luiz
Últimas notícias
  • 49ª Feira do Livro de São Luiz Gonzaga terá quatro dias de atividades culturais e lançamentos de obras

    • 05/11/2026
    Leia mais
  • Municípios missioneiros discutem planejamento e integração das atividades turísticas

    • 05/11/2026
    Leia mais
  • Estoque do Hemocentro Regional de Santa Rosa está em níveis críticos para A- e O-

    • 05/11/2026
    Leia mais
  • Produtores gaúchos têm prazo até 12 de novembro para aderir à renegociação de dívidas

    • 05/11/2026
    Leia mais
  • Tempo firme retorna e Sol predomina nesta quinta-feira na região

    • 05/11/2026
    Leia mais
Mais lidas
  • 1
    Quarta-feira terá chuva forte nas Missões e no RS
  • 2
    Felipe Miranda é reeleito presidente da ACI de São Luiz Gonzaga para o biênio 2026/2028
  • 3
    Morre José Antônio Caetano Braga, ex-vereador de São Luiz Gonzaga
  • 4
    AGSL busca título inédito da Copa dos Pampas em decisão contra equipe de Três Passos
  • 5
    Câmara de São Luiz Gonzaga debate demandas da comunidade durante sessão ordinária

Rua São João, 1894
São Luiz Gonzaga, RS - CEP 98700-000

(55) 3352.4444
Fale conosco Anuncie Política de Privacidade Publicidade Legal
© Rádio São Luiz. Todos os direitos reservados.

Input your Busca keywords and press Enter.

Gerenciar consentimento
Para proporcionar uma melhor experiência, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento com essas tecnologias nos permite processar dados como comportamento da navegação ou IDs exclusivos neste site. O não consentimento ou a revogação do consentimento pode afetar negativamente determinados recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o objetivo legítimo de permitir o uso de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou usuário, ou para o único objetivo de realizar a transmissão de uma comunicação por uma rede de comunicações eletrônicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o objetivo legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou o acesso que é usado exclusivamente com objetivos de estatística. O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins de estatísticas anônimas. Sem uma intimação, conformidade voluntária do seu provedor de serviços de internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou coletadas apenas com esse objetivo geralmente não podem ser usadas para identificar você.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário, para criar perfis de usuário para enviar publicidade, ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites com objetivos de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}

03/10/2019 - Atualizado em 01/11/2026 às 16:17