Motorista embriagado se envolve em acidente e tenta subornar policiais

(Foto: divulgação/Brigada Militar)

Indivíduo ofereceu, segundo a BM, R$ 150,00 para a guarnição que atendeu a ocorrência. (Foto: divulgação/BM)

A prisão do homem ocorreu por volta das 7h15min deste sábado (23). O acusado se envolveu em um acidente de trânsito, aparentemente sem vitimas, com o veículo Ford/Focus prata na rua Antonio Gomes P. Machado, no entroncamento com a BR 285. Devido a seu estado geral de alteração, foi solicitado, pela guarnição da Brigada Militar, ao condutor, sua documentação, porém ele apresentou ao policial a importância de cento e cinquenta reais, dizendo a seguinte frase: “deixa quieto”.

Foi solicitado outras vezes habilitação e documentação do veículo, sendo atendida, porém o indiciado continuou insistindo com o dinheiro. Foi realizado teste do etilômetro, o qual resultou 0,89mg/L, e com a tentativa de suborno foi dado voz de prisão ao acusado.

Ele foi encaminhado ao hospital para laudo e posterior à delegacia, onde foi lavrado o flagrante delito. A autoridade policial arbitrou fiança em dois salários mínimos a qual foi pago e o veículo recolhido ao depósito do guincho. A ação foi filmada e o vídeo entregue à autoridade policial.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 14ºBPM

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email