Realizado o lançamento oficial da 13ª EXPOFESP

Feira ocorre nos dias 10, 11 e 12 de maio, em São Paulo das Missões. Fotos: Luiz Oneide Nonemacher/Rádio São Luiz

Foi realizado na última sexta-feira, 22, o lançamento oficial da 13ª EXPOFESP, em São Paulo das Missões. Em ato realizado no Pavilhão 3 do Parque Municipal de Eventos Eusébio Lino Langer, a Comissão Organizadora da feira, a ACISA, Administração Municipal, e demais colaboradores recepcionaram autoridades e convidados para a solenidade da EXPOFESP, a qual será realizada nos dias 10, 11 e 12 de maio de 2019.

Em entrevista à Rádio São Luiz, o presidente da 13ª EXPOFESP, Mauri Justen, informou que a programação da feira será à comunidade regional nos próximos dias. Conforme Mauri, diversas atrações estão sendo preparadas, como a tradicional exposição morfológica e uma novidade: um concurso de derivados do leite. Além disso, a EXPOFESP estará priorizando o comércio local para apresentar as potencialidades do Município durante a feira: “Hoje, somos destaque na produção de leite e de suínos graças ao trabalho dos nossos produtores”.

Na parte artística da feira, ocorrerá a 3ª edição do Festival da Canção Regional, a qual terá acompanhamento aos intérpretes da banda América, do Paraná. As inscrições serão abertas em breve. Na parte de shows, o sábado terá a atração nacional Humberto & Ronaldo, e, no domingo, encerramento com Tchê Chaleira.

O presidente da ACISA, Elison Pauli, destacou a confiança em uma grande feira, uma vez que todos os espaços internos para expositores já foram vendidos, sendo a grande parte adquirida por comerciantes de São Paulo das Missões. As atividades nos pavilhões do comércio ocorreão das 9h às 22h. Após, serão encerradas as atividades nesses setores, ficando aberta somente a parte da arena de shows.

A prefeita Noila Ruwer salientou a animação quanto ao lançamento da EXPOFESP, uma vez que, segundo a prefeita, “já demonstrou a alegria do povo de São Paulo das Missões em receber tanta gente no ato (cerimônia de lançamento da feira). Estamos satisfeitos com o sucesso com que estamos entrando na 13ª edição da feira, e nos deixa confiantes no êxito da EXPOFESP por conta do trabalho em conjunto feito com a ACISA, Administração e toda a comunidade do município.

A 13ª EXPOFESP será realizada nos dias 10, 11 e 12 de maio, quando São Paulo das Missões também comemora seus 53 anos de emancipação político-administrativa, data que é lembrada no dia 6 mas que foi transferida para ser celebrada junto à EXPOFESP.

Emerson Scheis/Rádio São Luiz