Prefeito de Bossoroca irá conversar com vereadores visando a aprovação de financiamento para pavimentação asfáltica no município

Em entrevista à Rádio São Luiz, o prefeito de Bossoroca, José Moacir Fabrício Dutra, falou sobre a tramitação de projeto de pavimentação e recapeamento asfáltico elaborado pela prefeitura para ser aplicado nas vias urbanas da cidade.

Segundo o prefeito, o projeto já está em vias de finalizar a contratação com o Badesul, necessitando, porém, de aprovação do financiamento pela Câmara Municipal: “Vamos conversar com os vereadores para podermos dar encaminhamento ao projeto. Eu estive no Badesul e eles solicitaram a aprovação do financiamento pelo Legislativo. Queremos conversar novamente com os vereadores para concluir as tratativas e colocarmos o Projeto de Lei de autorização para contratação do financiamento já na próxima Sessão Ordinária”, explicou o Chefe do Executivo. Ainda conforme Dutra, foi realizada audiência na CORSAN para pedir a troca das redes visando antecipar a implantação do projeto para evitar a intervenção posterior junto às ruas pavimentadas.

CORREÇÃO: Ao contrário do que foi publicado no dia de ontem, o Prefeito explicou, em entrevista, que o BADESUL exige o documento de aprovação legislativa do financiamento, e que, em alguns municípios, o Legislativo havia rejeitado projetos de financiamentos do tipo. Erroneamente, publicamos que o Chefe do Executivo havia dito que o Legislativo bossoroquense havia rejeitado o projeto de financiamento, informação errada que vimos respeitosamente retificar para esclarecer qualquer infortúnio decorrido da informação incorreta.

Emerson Scheis/Rádio São Luiz