Sicredi de Dezesseis de Novembro está de casa nova

(Foto: Luiz Oneide/Rádio São Luiz)

A população de Dezesseis de Novembro prestigiou na noite de sexta-feria (08/03) a inauguração das novas instalações da agência da Sicredi. Os 1.600 associados deste município terão, a partir desta segunda-feira, (11/03), mais espaço para serem atendidos pela equipe formada por sete colaboradores.

Além dos associados, também compareçam as principais lideranças da comunidade, entre os quais, o  prefeito Ademir Gonzatto e o presidente da Câmara de Vereadores Celso Ostvald, os quais foram recepcionados pela direção central da Sicredi União, através do presidente Sidney Strejevitch, vice-presidente Enio Scheid e demais diretores da cooperativa.

Strejevitch afirmou, em entrevista a Rádio São Luiz, que ainda este ano será inaugurada a agência de Rolador e a de Garruchos, ficando Pirapó para 2020.

O prefeito Gonzatto, por sua vez, agradeceu o investimento e a parceria que o poder publico tem com a cooperativa e, segundo ele, isto poderá ser maior no futuro para que tanto o município quanto a entidade financeira possam crescer juntos.

O investidor do prédio é o Sr Mauro Kauffmann que estava representado pelo seu pai Ruberto Kauffmann e a mãe Angelina.

 

Fonte: Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email