Brigada Militar localiza um dos veículos utilizados na fuga de assaltantes em São Nicolau

(Foto: divulgação/BM)

Um dos veículos utilizados na fuga pelos criminosos que tentaram assaltar agência do Banrisul na manhã desta sexta-feira (29) foi localizado pela Brigada Militar. Trata-se de um Renault Logan, cor prata, que foi abandonado pelos meliantes. O local não foi informado pela Brigada Militar.

Leia mais: câmera de segurança registrou ação dos assaltantes em São Nicolau

Leia mais: tentativa de assalto em São Nicolau: criminosos fizeram refém durante fuga

A apreensão deste veículo confirma relato de moradores que presenciaram o fato de que os assaltantes estariam em dois automóveis: um Renault Logan, cor prata, agora localizado, e um Siena, cor branca, ainda não encontrado. A informação oficial da BM, no entanto, é de que o outro veículo seria um Prisma.

Leia mais: criminosos tentam assaltar agência do Banrisul de São Nicolau

Nossa reportagem conversou com duas pessoas que presenciaram o fato, mas preferiram não se identificar. O relato das testemunhas é de um intenso tiroteio e pânico generalizado. O revide aos meliantes teria sido feito por comerciante próximo à agência. Segundo uma das testemunhas, os criminosos seriam no total de sete e estavam utilizando o uniforme camuflado do Exército Brasileiro, além de capuz para cobrir o rosto.

As buscas ainda continuam e qualquer informação de suspeitos deve ser repassada para a Sala de Operações do 14º BPM, no fone 3352-4114.

Fonte: Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email