Câmera de segurança registrou ação dos assaltantes

(Foto: frame vídeo/câmera de segurança)

Uma câmera de segurança registrou a ação dos assaltantes que tentaram praticar ato criminoso na agência do Banrisul de São Nicolau, por volta das 10h desta sexta-feira (29). Através das imagens, é possível ver quando o grupo chega em um Renault Logan e desembarca efetuando disparos para cima.  No vídeo, aparecem pelo menos cinco criminosos armados, camuflados e com capuz. Outro fica no veículo, como motorista.

Leia mais: tentativa de assalto em São Nicolau: criminosos fizeram refém durante fuga

Um dos assaltantes chega fazer um refém logo que desce, segurando a vítima pelo pescoço, mas ela escapa pouco depois. Logo em seguida, percebe-se o revide de um morador. Há uma troca de tiros e os criminosos acabam fugindo.

Leia mais: Brigada Militar localiza um dos veículos utilizados na fuga de assaltantes em São Nicolau

Leia mais: criminosos tentam assaltar agência do Banrisul de São Nicolau

Ainda pelas imagens é possível identificar ao menos três armas de cano longo e pelo menos duas de cano curto. Toda a ação, do início do vídeo até a fuga, dura apenas 30 segundos.

Informações extraoficias falam em utilização de “miguelitos”, objeto utilizado para furar pneus, deixados em vias de acesso ao município, de maneira que prejudicassem a atuação policial. Na fuga, eles abandonaram o Renault Logan na Rua Ademar Silva, aproximadamente 10 quadras do local do assalto frustrado. Ali mesmo, renderam um senhor, fazendo-o refém e utilizando seu veículo até próximo ao Distrito de Santo Izidro, onde libertaram o refém e abandonaram o carro.

As forças de segurança solicitam que qualquer informação sobre suspeitos deve ser repassada para os números de emergência ou para a Sala de Operações do 14º Batalhão de Polícia Militar no 55 3352-4114.

Tentativa de assalto em São Nicolau

Imagens de câmera de segurança mostram momento em que assaltantes tentaram cometer o crime em São Nicolau. A tentativa foi frustrada por um morador local.

Posted by Rádio São Luiz on Friday, March 29, 2019

Fonte: Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email