Tentativa de assalto em São Nicolau: criminosos fizeram refém durante fuga

(Foto: frame vídeo/câmera de segurança)

A Polícia Civil, por meio de sua assessoria, divulgou, no início desta tarde, nota a respeito da tentativa de assalto à agência do Banrisul, em São Nicolau, ocorrida na manhã desta sexta-feira (29). Conforme o texto, o Logan, placa IXX-2719, de Porto Alegre, estacionou em frente à agência com cinco tripulantes encapuzados. Ao desembarcarem, a vigilante bancária percebeu o intento e avisou aos clientes que se tratava de um assalto.

Leia mais: câmera de segurança registrou ação dos assaltantes

Na rua, os criminosos efetuaram disparos para o alto, momento em que o dono de uma relojoaria, localizada ao lado do banco, revidou. Um dos disparos atingiu a perna de um dos meliantes.

Na fuga, eles abandonaram o Renault Logan na Rua Ademar Silva, aproximadamente 10 quadras do local do assalto frustrado. Ali mesmo, renderam um senhor, fazendo-o refém e utilizando seu veículo até próximo ao Distrito de Santo Izidro, onde libertaram o refém e abandonaram o carro.

A Polícia Civil e a Brigada Militar mobilizaram todo o efetivo e ainda estão à procura dos autores do crime. Uma área de 5 hectares está sendo cercada. Três, dos seis bandidos, estariam no local.

Fonte: 27ª Delegacia de Polícia Regional

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email