Sindicato dos Trabalhadores Rurais promove Assembleia nesta sexta-feira, no CTG Galpão de Estância

Nesta sexta-feira, 5 de abril, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Luiz Gonzaga e Rolador estará realizando sua Assembleia Geral de prestação de contas do Exercício de 2018 junto aos associados do Sindicato.

A Assembleia será realizada no CTG Galpão de Estância, em São Luiz Gonzaga, a partir das 9h30min. Conforme Rafael Dalenogare, secretário geral do STR, “é o momento do associado conferir as ações realizadas durante o ano e conhecer a realidade do Sindicato”.

Neste mesmo dia, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais estará entregando o prêmio a um associado do Rolador, o qual foi contemplado com um veículo 0km de campanha realizada pela FETAR/RS.

Na programação desta sexta-feira, no CTG, após a Assembleia pela manhã, será servido almoço aos associados e, logo após, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais estará promovendo uma palestra com o advogado Ângelo Felipe Zuchetto Ramos, o qual abordará os pontos da MP 871, que tem como objetivo a Reforma da Previdência. Segundo Dalenogare, “será um momento de elucidação de dúvidas da MP, bem como a oportunidade de se fazer um debate profundo sobre os prejuízos que a Reforma da Previdência vai trazer para o trabalhador urbano e rural”, destacou.

Fonte: Emerson Scheis/Rádio São Luiz