Comissão Especial se reuniu com representantes pró e contra o Projeto de Lei que visa alterar a Lei Municipal que versa sobre o horário de funcionamento do comércio

A Comissão Especial formada na Câmara de Vereadores para apreciar o Projeto de Lei que visa a alteração de Lei Municipal que versa sobre o horário de funcionamento do comércio local realizou na manhã desta segunda-feira, 8, duas reuniões com representantes de entidades com posições distintas sobre o tema.

Às 9h, uma comissão representando o movimento São Luiz Mais, favorável à implantação do horário livre de funcionamento do comércio local, foi ouvida e questionada pelos vereadores que integram a Comissão. Já às 10h, foi a vez do Sindicato dos Empregados no Comércio que elencaram seus pontos contrários à aprovação do Projeto de Lei.

Segundo a presidente da Comissão Especial, vereadora Ana Barros (PT), a próxima reunião da Comissão, que deverá ocorrer na próxima semana, será com o prefeito Sidney Brondani para o debate dos pontos que envolvem o projeto. Conforme a vereadora, possivelmente, o Projeto de Lei deverá ser levado a votação em plenário na última Sessão Ordinária do mês de abril, a qual será realizada no dia 29.

Fonte: Emerson Scheis/Rádio São Luiz