Definidos os campeões do Campeonato Municipal de Roque Gonzales

E.C São José (feminino) e E.C. Nova Aliança (masculino) foram os campeões. (Fotos: Kelvin Morais/Márcio Reolon/Rádio São Luiz)

Foram realizados na tarde deste sábado (18), em Roque Gonzales, os confrontos finais da competição municipal de futebol 7. Os jogos foram disputados no Pirapó Piscina Clube, com grande presença da comunidade.

O primeiro jogo da tarde foi pela categoria masculina. Após empate em 3 a 3 no tempo normal, o Roque Futebol Clube venceu a Sociedade Esportiva Olaria nos pênaltis.

Assista a jornada esportiva transmitida pela Rádio São Luiz (clique aqui)

Mais tarde, na decisão da categoria feminina, a disputa foi entre Esporte Clube São José e União Roquegonzalense de Futebol Feminino. Com gols de Estefane Rodrigues e Jessica Eich, as meninas do São José abriram dois a zero ainda no primeiro tempo. Fernanda Machry, camisa 10 – e jogadora de muita habilidade da União, descontou com um golaço, mas que não foi suficiente para tirar o título que acabou com o São José.

No terceiro confronto da tarde, pela final do masculino, enfrentaram-se São José e Nova Aliança. Com belo gol de cabeça de Guilherme Moizinho, o Nova Aliança saiu na frente no início do jogo. Na segunda etapa, Lucas Rambo, em uma grande cobrança de falta, empatou. Mas, pouco tempo depois – e já no fim da partida, houve uma confusão na área do São José e Leandro Ramos marcou contra. Final: São José um, Nova Aliança, campeão, dois.

Após os confrontos, em cerimônia presidida pelo prefeito João Hass, houve ainda a premiação de goleira e goleiro menos vazado e de goleador e goleadora da competição. Confira nas imagens abaixo:

Fonte: Rádio São Luiz