Familiares de Caroline Silveira, são-luizense em coma no Uruguai, buscam o apoio da comunidade para os custos do seu tratamento

A Rádio São Luiz recebeu nesta quarta-feira Carine Martins Silveira, irmã de Caroline, estudante são-luizense que está hospitalizada em coma há 20 dias no Uruguai e que necessita do apoio da comunidade para auxiliar no custeio da internação e tratamento.

Estudante de Letras em Cerro Largo, Caroline participava de uma viagem de estudos promovida pela faculdade para conhecer Montevidéu, no Uruguai, e Bueno Aires, na Argentina. Porém, no terceiro dia da viagem, Caroline teve uma severa crise asmática, sendo socorrida e levada ao hospital, onde teve uma parada cardiorrespiratória de seis minutos que a deixou em coma desde então.

Para ajudar nos custos que a família vem tendo desde então para acompanhar Caroline no hospital em Montevidéu, a comunidade são-luizense está se mobilizando em algumas campanhas, como:

RIFA – Estão sendo vendidos junto à comunidade vários números de rifa que será sorteada no dia 29 de junho, pela Loteria Federal. Cada número é vendido ao preço de R$ 5,00.

OUTRAS AÇÕES – Da mesma forma, a família está recebendo doações da comunidade para realizar um bingo com galeto, em data a ser divulgada posteriormente. Também serão organizados um jantar dançante e um torneio de futsal, este último sendo preparado pelos acadêmicos de Educação Física da URI São Luiz Gonzaga.

Os números de rifa podem ser adquiridos diretamente com Carine, através do fone (51) 9.9883-4634.

Fonte: Rádio São Luiz