Curso Técnico em Agropecuário na E.T.E. Cruzeiro do Sul com inscrições abertas até esta sexta-feira, 28

O diretor da Escola Técnica Estadual, Ayrton Ávila da Cruz, em entrevista ao programa Expressão Livre, informou sobre o período de inscrições para o curso técnico em Agropecuária Subsequente Noturno, o qual se encerra nesta sexta-feira, 28 de junho.

Segundo o diretor, são ofertadas 35 vagas para o curso, o qual compreenderá três semestres, com aulas práticas a cada 15 dias nos sábados. As inscrições podem ser feitas de forma presencial na secretaria da escola Cruzeiro do Sul, bastando levar RG e CPF ou no site  www.educacao.rs.gov.br, clicando no ícone “Matrícula na Escola Pública”.

FESTA JUNINA E JANTAR-BAILE – Nesta sexta-feira, a Escola Cruzeiro do Sul estará realizando sua tradicional festa junina, a qual é promoção dos formandos  do 3º ano do Curso Técnico em Agropecuária do Ensino Médio. A festa inicia às 13h e toda a comunidade está convidada a prestigiar.

Da mesma forma, o diretor convidou a comunidade para se fazer presente no jantar-baile da Família Cruzeiro do Sul que será realizado no dia 12 de julho, no DN Carlos Bastos do Prado, com cartões sendo comercializados a R$ 25,00, e o cardápio do jantar será de massas, arroz, salsichão e saladas. A animação ficará a cargo da dupla Renan Moura & Rafael.

Fonte: Rádio São Luiz