Cerro Largo Futsal estreia na segunda fase da Liga 3 neste sábado, contra a AFI de Itaqui

Prestes a fechar três semanas sem jogos pela Liga Gaúcha 3, o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker terá sua estreia na segunda fase da competição neste sábado, dia 27 de julho, a partir das 20h, contra a AFI de Itaqui. O jogo ocorre em Cerro Largo e é válido pela segunda rodada da segunda fase.

Sem ter jogado na primeira rodada em solidariedade ao luto da comunidade de Passo Fundo após o acidente que vitimou o jogador do Passo Fundo Futsal, Pablo Radael, e deixou outros feridos, o Cerro Largo treinou intensamente nestas semanas. O Passo Fundo City também faz sua estreia nesta segunda rodada, contra a AVF de Vacaria.

Na rodada onde Cerro e City não jogaram, a AVF foi até Itaqui e aplicou uma grande virada sobre a AFI, vencendo por 5×4. Isso deixou o time de Itaqui na obrigação de buscar pontos em Cerro Largo. Será o terceiro confronto entre os dois times neste ano. No acumulado, uma vitória para cada lado: 3×0 para o Cerro em Cerro Largo e 4×2 para a AFI em Itaqui.

Treinos da semana

Durante o longo período sem jogos, o fixo Rafael Carvalho, reforço do Cerro para a segunda fase, se readaptou ao time que já havia defendido no segundo semestre de 2018. Junto com Rômulo, ele se torna peça importante para a posição de fixo no time a partir de agora. Outro que agregou ao elenco foi o pivô João Victor. Após um longo período se recuperando de lesão, ele voltou a treinar com bola na terça-feira, 23.

Transmissão

A partida Cerro Largo Futsal x AFI terá transmissão da Rádio Caibaté FM 95.3.

Nos acompanhe:

Instagram: @cerrolargofutsal

Facebook: Cerro Largo Futsal

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email