Realizada a primeira etapa classificatória do Show de Calouros Rádio São Luiz/ENEL 2019

Teve início na noite de ontem, 6 de agosto, o Show de Calouros Rádio São Luiz 2019, evento de caráter regional que busca a descoberta de novos talentos da música. O Show de Calouros conta com o patrocínio da ENEL e apoio de CFC Cadore.

Na noite desta terça-feira, o auditório da Rádio São Luiz esteve praticamente lotado para o público que se fez presente para prestigiar os artistas mirins que participaram da primeira fase classificatória. Esta fase contou com os seguintes participantes:

Categoria 2001/2004

Laís Barbosa Silva

Raquel M. de Menezes

Deivid Andrey dos S. Furtado

Luisa Segatto Prestes

Categoria 2005/2007

Gustavo Bohn Kunst

Categoria 2008/2011

Caroline Bohn Kunst

Breno de Avila Schneider

Maria Eduarda S. Freitas

Natalia Klein Ditz

Rafaela Oliveira

CLASSIFICADOS PARA A PRÓXIMA FASE – Estão classificados para a próxima fase os seguintes cantores: Deivid Andrey dos S. Furtado, Gustavo Bohn Kunst, Caroline Bohn Kunst e Maria Eduarda S. Freitas. Todos os demais candidatos estão aptos a participarem de mais uma etapa classificatória, a qual será realizada no dia 10 de setembro, na Rádio São Luiz.

ROLADOR RECEBE O SHOW DE CALOUROS NO DIA 29 – No próximo dia 29 de agosto, será realizada a primeira fase da etapa classificatória fora de São Luiz Gonzaga. Na ocasião, o município do Rolador receberá os artistas participantes do Show de Calouros. Neste ano, além do Rolador, também receberão as apresentações do festival as cidades de São Nicolau e Roque Gonzales.

Fonte: Rádio São Luiz

Fotos: Emerson Scheis/Rádio São Luiz