Assinado o contrato entre a Prefeitura e a Caixa para financiamento de R$ 10 milhões

Foi oficializada na tarde desta quarta-feira, 7 de agosto, a assinatura do contrato de financiamento da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com a Caixa Econômica Federal. No valor de R$ 10 milhões, a linha de crédito é a maior já efetuada no município, cujo montante será destinado a obras de infraestrutura urbana.

Reunidos no Salão Nobre da Prefeitura, o público presente acompanhou a consolidação do convênio, o qual, segundo o gerente regional da CEF, Rodrigo Gorski, “é o maior financiamento efetuado entre todos os municípios da regional da Caixa”. De acordo com Gorski, com a assinatura, o recurso já está disponível para utilização pela Prefeitura.

O prefeito Sidney Brondani agradeceu o trabalho realizado por toda sua equipe de secretários e servidores, bem como a parceria com a Câmara de Vereadores que aprovou a legislação municipal que autorizava a contratação do financiamento. Com o recurso, possivelmente mais de 80 quadras poderão ser contempladas com obras de pavimentação, calçamento e recapeamento asfáltico. O projeto com todas as quadras a receberem as obras deverá ser concluído na próxima semana, conforme informou o assessor de Planejamento e ex-secretário da pasta, Révis Moura.

Fonte: Rádio São Luiz

Fotos: Larissa Dorneles/Rádio São Luiz