Comissão Provisória do PSD, novo partido criado em São Luiz, destaca o trabalho para a formação de nominata visando as eleições de 2020

Em entrevista ao programa Olho Vivo desta segunda-feira, a Comissão Provisória do PSD, representada através do presidente Edilmar Garcia e do vice-presidente João Iuri de Oliveira, destou os rumos do partido recém-fundado no município e que tem o objetivo de participar efetivamente do pleito eleitoral em 2020.

NOMINATA DE CANDIDATOS – Conforme João Iuri, “estamos trabalhando para montar uma nominata de candidatos a vereador para concorrer nas eleições municipais do ano que vem. Embora não tenhamos mandato no município atualmente, é através do trabalho realizado nesse ano, principalmente pela atuação dos deputados Gaúcho da Geral e de Danrlei, assim como realizado em toda a região, que estaremos lançando uma nominata de candidatos à proporcional em 2020”, destacou.

COLIGAÇÃO – Sobre a possibilidade de coligação com outros partidos visando apoio a uma chapa majoritária, Edilmar salientou que “já estamos em conversa com alguns partidos para a majoritária, mas não teremos candidatura própria. O nosso objetivo é lançar candidatos à Câmara de Vereadores, e já temos vários nomes como pré-candidatos. O partido é novo na cidade, foi criado nacionalmente em 2011 e vem se expandindo e crescendo muito no RS, e queremos trazer esse projeto para São Luiz Gonzaga, ficando o convite a todos que queiram conhecer e participar do PSD”.

Para quem quiser conhecer o partido, o PSD de São Luiz Gonzaga conta com uma página no Facebook, através do endereço: https://www.facebook.com/psdslg/. Conforme o presidente, “vamos divulgar nossas ações e projetos principalmente pela internet, como forma de economia de recursos públicos. Quem quiser conhecer nosso trabalho e contribuir, só entrar em contato conosco”, destacou.

Fonte: Rádio São Luiz

Foto: Emerson Scheis/Rádio São Luiz