Ciclista são-luizense vai participar de prova com percurso de 1000 km
Audax é um desafio de ciclismo de longa distância marcado pela regularidade e resistência, sem qualquer caráter competitivo. (Foto: divulgação)
O ciclista Silvio Castilho da Silva, que já participou de desafios como o Audax de 200, 400 e 600 km busca mais uma superação. Conhecido por outros ciclistas da região como o “Taura São-luizense” – pela sua resistência e dedicação na modalidade, Silvio está treinando diariamente na busca de quebrar mais um recorde pessoal: o Audax 1000 km.
Esse desafio será realizado em setembro, na cidade de Florianópolis-SC. É o maior percurso da temporada 2019.
Silvio é praticante do ciclismo há pouco tempo, mas conta já ter percorrido mais de 10 mil km com sua bicicleta e diz estar apto a participar da competição e representar a cidade. Para isso, busca o apoio da comunidade.
Para ajudá-lo, basta comprar números de sua rifa que foi especialmente elaborada para custear essa aventura. O prêmio é uma Bicicleta Monark-Brisa (reformada). O valor de cada número é R$ 5,00 e o sorteio será realizado no dia 14/09/2019, às 18h, pela Loteria Federal.
Silvio, através desse grande desafio, pretende incentivar outras pessoas a praticar o ciclismo na cidade e região e assim serem mais saudáveis. Para mais informações entrar em contato com o ciclista Silvio pelo fone/WhatsApp 9 9949-6612.