Homem é preso por tráfico de drogas em Bossoroca

(Foto: divulgação)

A Brigada Militar de Bossoroca cumpriu na manhã desta quarta feira, 14 de agosto, mandado de prisão na cidade de Bossoroca contra indivíduo acusado de tráfico de drogas. O acusado havia sido preso pela Brigada Militar em 27 de julho quando na ocasião a guarnição da Brigada Militar passou a monitorar o local que ocorria a traficância e visualizou um indivíduo adentrando o pátio da residência do acusado que entregou algo para ele.

Foi realizada a abordagem e encontrada uma porção de cocaína com o usuário de drogas e com o acusado um pote de plástico de cor preta contendo 09 buchas de cocaína. Ao ser indagado se havia mais droga na casa ele disse que mostraria e levou os policiais até o galpão nos fundos da residência, onde havia uma porção de maconha 148,49 g de maconha e mais 41,32 g de cocaína sem embalar. Em busca pessoal foi encontrado com W.C a quantia de R$ 915,00 (novecentos e quinze reais).

O mandado cumprido hoje foi expedido pela Vara Criminal de São Luiz Gonzaga após pedido de prisão preventiva realizado pela Delegada de Polícia titular da DP de Bossoroca.

Fonte: 14º BPM