Em ação conjunta da PC e BM de São Luiz Gonzaga, quatro traficantes são presos

(Fotos: divulgação/PC)

No início da tarde desta sexta-feira, 13 de setembro, agentes da Polícia Civil (DRACO e DP de São Luiz Gonzaga, comandados pelos Delegados Heleno dos Santos e Elaine Schons) e Brigada Militar (14º BPM, comandados pelo Maj Brum), realizaram operação conjunta contra o tráfico de drogas em São Luiz Gonzaga.

De acordo com as investigações realizadas em conjunto pela DRACO e DP, apurou-se que no bairro Trinta havia um traficante especializado na venda de cocaína, que dissimulava a sua atuação criminosa por meio da venda de verduras. Tal traficante já vinha sendo investigado há algum tempo, sendo que em razão das provas coletadas foi decretada a prisão preventiva do investigado.

Na tarde de hoje, a equipe de policiais civis e militares realizou buscas no referido local, localizando diversas porções de cocaína escondidas no pátio da casa. As buscas ainda contaram com o apoio do canil da BM de Santo Ângelo.

Como resultado da operação policial, foram presas mais três pessoas (dois homens e uma mulher), além do suspeito principal. Uma adolescente também foi apreendida e está sendo investigada a sua participação no esquema criminoso. Um automóvel e uma motocicleta também foram apreendidas.

Cabe ressaltar que a mulher presa (L.H.F.R., 19 anos de idade) traficava no local com uma filha recém nascida (25 dias de vida) no colo.

Depois de autuados em flagrante, os presos foram conduzidos ao Presídio Regional de São Luiz Gonzaga.

Fonte: Polícia Civil

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email