Palestra em benefício ao hospital com o fundador das Lojas Lebes será nesta quarta, no Clube Harmonia

São Luiz Gonzaga receberá nesta quarta-feira, 9, a partir das 19h30min no Clube Harmonia, a palestra que integra o projeto “Lições de Vida” do empresário e expositor Otélio Drebes, fundador das Lojas Lebes, em 1956, e que atualmente, conta com uma rede de varejo de 160 lojas no Rio Grande do Sul (RS) e duas em Santa Catarina (SC).

Atualmente a presidência das Lojas Lebes está a cargo dos filhos de Otélio, que decidiu com partilhar por meio de palestras as experiências que o colocaram entre os maiores empresários do estado. De acordo com a integrante da equipe do palestrante, Caroline Cezimbra, esse foi um modo que o empresário encontrou para retribuir aos municípios e estados onde as lojas possuem suas filiais, um pouco daquilo que foi disponibilizado para a solidez da rede. No entanto, devido ao grande número de solicitações, as palestras que antes eram realizadas apenas em municípios que possuíam a loja, hoje se estendem àquelas que não possuem, como São Luiz Gonzaga.

A palestra que será promovida junto ao Clube Harmonia, além do caráter motivacional, desempenha ainda um papel social, isso porque além da entrada ser gratuita, haverá um jantar para 500 pessoas, também sem custos, no qual será disponibilizado aos participantes a possibilidade de realizar doações voluntarias para o grupo “Amigas do Bem”, com o objetivo de aplicar o recurso nas obras gerenciadas pelo grupo junto ao Hospital de São Luiz Gonzaga.

Fonte: Róbson Gomes/Rádio São Luiz