Presidente da Expo São Luiz 2021, Marcos Batista da Rosa, destaca sobre o início dos trabalhos de idealização da nova feira

O presidente da Expo São Luiz 2021, Marcos Batista da Rosa, destacou o início dos trabalhos de formatação da nova edição da feira. Segundo Marcos, “a Expo 2021 iniciou no último dia da Expo São Luiz 2019”. Na oportunidade, Marcos, já escolhido como presidente da futura feira, visitou os expositores com o então presidente Luiz Oneide Nonemacher no domingo, 6 de outubro, ocasião em que foram entregues agradecimentos aos participantes.

Segundo Marcos, “quando eu fui com o Luiz Oneide nas empresas expositoras, já as convidamos para a Expo 2021. E posso dizer que em 100% dos espaços nós tivemos um feedback positivo da feira. E, diante disso, logo que a feira deste ano encerrou iniciamos as conversas com autoridades e Poder Público, tendo recebido já várias sugestões para a Expo 2021”. Ainda segundo o presidente, a feira realizada neste ano mostrou que, mesmo em detrimento da chuva, o evento foi um sucesso e que serve de exemplo para outras feiras de cidades muito maiores que São Luiz Gonzaga.

Sobre o trabalho rumo a 2021, Marcos destacou que “nós faremos o nosso melhor. A equipe da Comissão Organizadora ainda não foi montada porque precisamos esperar as avaliações gerais e setoriais, uma vez que a realização da Expo envolve muitas mãos e cabeças pensantes. Mas de qualquer forma, nós precisamos começar cedo. Então, se a população tem alguma sugestão, pode nos trazer agora nesses primeiros dias, pois queremos ouvir o cidadão que é o principal motivo de montarmos a Expo. Além disso, a feira é idealizada em dois anos, com muito trabalho, visando apresentar o melhor da nossa cidade junto à Expo São Luiz, considerada hoje uma vitrine do município para todo o país. Então, nós precisamos e contamos com sua participação”, destaca o presidente. (Fotos de Leandro Perazolo e Emerson Scheis/Câmara de Vereadores)