Polícia Civil recebe o agradecimento da Expo São Luiz

Delegado Afonso Stangherlin recebeu os cumprimentos da Comissão Organizadora pela participação da instituição na feira deste ano. (Fotos: Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz)

A Comissão Organizadora da Expo São Luiz visitou na manhã de terça-feira, 29, o delegado de polícia Afonso Stangherlin, titular da 27ª Delegacia Regional. Na oportunidade, foi realizada a entrega de um troféu em agradecimento à participação da Polícia Civil junto à feira, que transcorreu de 2 a 6 de outubro, no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

O presidente da Expo 2019, Luiz Oneide Nonemacher, enfatizou a importância da presença da Polícia Civil no evento, que além de proporcionar segurança aos visitantes, juntamente com a presença da Brigada Militar, também foi determinante para a aproximação cada vez mais consolidada entre a instituição e a sociedade civil. Da mesma forma, o presidente da Expo 2021, Marcos Batista da Rosa, reforçou o convite à autoridade policial para que, assim como em 2019, a Polícia Civil esteja presente na próxima feira que será realizada daqui a dois anos.

O delegado Stangherlin ressaltou da satisfação da Polícia Civil em ter participado do evento, ocasião em que uma delegacia móvel estava à disposição da comunidade que visitou a feira . Da mesma forma, destacou que a instituição estará trabalhando em parceria com a Expo São Luiz para que a nova feira seja concebida, a exemplo do que foi a edição deste ano, através da ação conjunta de todas as forças vivas da comunidade.

Fonte: Emerson Scheis – Jornalista Comunicação Expo São Luiz