Brigada Militar de São Luiz Gonzaga prende foragido de São Borja

554c465a-67dc-4155-8dfb-033c2d48df36

(Foto: divulgação/BM)

Na sexta-feira passada, 1º de novembro, policiais militares do 14º BPM prenderam um indivíduo em São Luiz Gonzaga que estava foragido da penitenciária de São Borja. O indivíduo, ao visualizar a presença da Brigada Militar, fugiu. Após acompanhamento, foi preso e dada voz de prisão.

Após as providências praxe, ele foi encaminhado à penitenciária local.

Demais ocorrências atendidas pela BM no fim de semana:

Outras contravenções referente à pessoa– São Luiz Gonzaga

Foi abordado, em atitude suspeita, um individuo em via pública. Na busca pessoal, foi encontrada na sua cintura uma faca de marca gaúcha, com aproximadamente 20 cm lâmina. Autor se comprometeu em comparecer ao Jecrim.

Recuperação de veículo/Incêndio – São Luiz Gonzaga

A guarnição da Brigada Militar foi averiguar um incêndio em veículo na Ponte do Rio Ximbocu. No local, foi encontrado o veículo Celta, de Estância Velha, o qual já estava consumido pelo fogo. Em consulta ao sistema informatizado, constatado que o referido veículo estava em ocorrência de furto sendo recolhido ao depósito do guincho local e posterior registro na Delegacia de Polícia.

Dano – São Luiz Gonzaga

Informado que indivíduos estariam danificando o prédio da antiga Estação Férrea. No local, foi constatado que os vidros da porta da frente estavam quebrados. Não foi visualizado ninguém nas proximidades. Confeccionado boletim de ocorrência por dano

Violar a suspensão ou a proibição para dirigir veículo automotor – São Luiz Gonzaga

Durante patrulhamento ostensivo foi abordado trafegando em via pública um veículo Saveiro sendo constatado que o condutor encontrava-se com o direito de dirigir suspenso. Foi autuado e o veículo entregue a condutor devidamente habilitado

Apoio à autoridade – São Luiz Gonzaga

Foi prestado apoio a Policia Rodoviária Federal no atendimento de acidente de trânsito com lesões corporais entre um automóvel Vectra e uma caminhonete S10. Conforme informações, o automóvel Vectra transitava pela BR 285, sentido oeste/leste, quando colidiu frontalmente com a caminhonete S/10 que transitava no sentido contrário, leste/oeste. Do acidente, restaram lesionados o motorista da caminhonete e dois passageiros do Vectra. Vítimas conduzidas ao Hospital São Luiz Gonzaga pela Samu e o Corpo de Bombeiros. Veículos encaminhados ao guincho local.

Apreensão de objeto – São Luiz Gonzaga

Contato com um policial militar em sua residência onde relatou que visualizou um indivíduo carregando uma máquina centrífuga em via pública. Que gritou para que o suspeito parasse, sendo que o mesmo largou o objeto e saiu correndo. Foi apreendida uma máquina centrífuga, marca Arno.

Fonte: Brigada Militar

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email