CTG Galpão de Estância conquista premiações no município e região

parte equipe do CTG que participou do Acampamento (1)

Títulos vieram com 1º lugar na Gineteada do rodeio realizado pelo Piquete Querência Aberta e em atividade do Acampamento Regional da Juventude Gaúcha. (Fotos: divulgação)

O final de semana passado foi de grandes conquistas e orgulho para o CTG Galpão de Estância, que participou do Acampamento Regional da Juventude Gaúcha, em Santa Rosa. O acampamento é promovido pelo Departamento Jovem e pelo Departamento Cultural Regional, sendo apoiado pela Coordenadoria Regional da 3ª Região Tradicionalista e pela entidade que sedia o evento.

Ricardo e Neila_pais, galponeiros que conquistaram o 2º lugar

O CTG Galpão de Estância participou com uma comitiva de prendas, peões, integrantes da invernada juvenil, departamento jovem e cultural, pais e familiares, acompanhados da Patroa de Honra da entidade Nilda Teixeira e seu esposo. Durante todo final de semana, além das várias brincadeiras integrando os participantes, ocorreu o concurso de pai e mãe da Juventude Missioneira, sendo que o casal que representou a entidade foi Neila e Ricardo Lima, que conquistaram o 2º lugar.

No final da tarde de domingo, após a realização de várias provas e brincadeiras, com o objetivo de integrar as prendas e peões das entidades da 3ª Região Tradicionalista, a fim de proporcionar aos jovens um espaço para a divulgação de suas ideias primordiais, auxiliando também o MTG no preparo de novas lideranças para entidades e regiões, bem como para o próprio Movimento; a comissão organizadora divulgou o resultado final, onde o CTG Galpão de Estância ficou em 3º lugar.

Conquista no Rodeio do Piquete Querência Aberta

Emerson Terra e a família ao final do Rodeio

No domingo, em São Luiz Gonzaga, membros da patronagem, junto com o Patrão Luis Carlos de Moraes, estiveram prestigiando o Rodeio do Piquete Querência Aberta, um dos maiores da região, onde o Patrão da Campeira, Emerson Terra, conquistou o 1º lugar na Gineteada.

A patronagem e o Departamento Cultural agradecem e parabenizam todos os envolvidos na organização destes eventos, bem como aos que deram apoio aos participantes. Também agradece aos pais pelo apoio e incentivo e as prendas e peões, que fazem parte desta entidade a qual valoriza toda participação em prol ao fortalecimento de nossa cultura e tradição.

Fonte: CTG Galpão de Estância

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email