Polícia prende indivíduo suspeito de roubo a pedestre ocorrido no final do ano passado, em São Luiz Gonzaga

Na tarde desta sexta-feira, 21, a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, prendeu preventivamente um homem investigado por roubo ocorrido na cidade.

Conforme a delegada de polícia Elaine Maria Schons, no dia 22 de dezembro de 2019, dois indivíduos armados de faca abordaram um homem na Vila Floresta e roubaram o aparelho celular e uma mochila, contendo diversos objetos pessoais. Após o registro do fato, a Seção de Investigação da Polícia Civil iniciou as diligências visando a identificação dos autores. Um dos homens foi identificado e representou-se pela sua prisão preventiva, que foi autorizada pelo Poder Judiciário. O homem preso, que estava em prisão domiciliar, possui diversos antecedentes por crimes como roubo, estupro, porte ilegal de arma de fogo, homicídio, furto e lesão corporal.

A prisão de hoje soma-se a diversas outras já realizadas pela Polícia Civil e pela Brigada Militar desde o final do ano passado, as quais visam combater os crimes de roubo a pedestre em São Luiz Gonzaga, cuja diminuição já é notada pelo número de casos registrados atualmente, em comparação com os últimos três meses de 2019.

Fonte: Polícia Civil