Dia de Campo Soja da Sementes Giovelli apresentou as novidades em tecnologia para produtividade e as perspectivas de mercado

Na tarde desta sexta-feira, a Sementes Giovelli realizou o seu tradicional Dia de Campo Soja, que ocorreu junto à sede da empresa, no Rolador. Contando com a apresentação de diversos cultivares e novos produtos do mercado agrícola, as empresas parceiras da Sementes Giovelli apresentaram aos produtores presentes as últimas novidades em tecnologia para otimizar a alta produtividade das lavouras.

O casal anfitrião, Régis e Mara Giovelli, recepcionaram o público que se fez presente em grande número para conferir as novidades do Dia de Campo Soja, que contou também com o painelista Gil Carlos Barabach, da empresa “Safras & Mercados”, que abordou as tendências e perspectivas de mercado. Também esteve presente a churrasqueira Luciana Leonardo, que ministrou workshop “Assado no melhor estilo uruguaio”, demonstrando às mulheres a melhor maneira de preparar um assado feito na brasa.

O Dia de Campo Soja da Sementes Giovelli apresentou novas tecnologias, como proteína resistente a lagartas, tecnologia de soja de tolerância à seca, dentre outras, produtos que estarão sendo divulgados nos próximos dias na Expodireto Cotrijal em Não-Me-Toque. A Rádio São Luiz esteve presente mais uma vez no Dia de Campo Soja, com a apresentação de Jilvan Santos e suporte técnico de Evelise Oliveira.

Fonte: Rádio São Luiz

Fotos: Emerson Scheis/Rádio São Luiz