Divulgados os premiados na primeira edição do Concurso do Arroz Carreteiro

(Fotos: Larissa Dorneles/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)

Mateus Duarte, Adriana Quadros e Luciana Zalewski foram os escolhidos

Foi realizada ontem, 29, no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun, a final do Concurso do Arroz Carreteiro. Ao todo, o evento reuniu 14 inscritos.

Receba as nossas notícias no WhatsApp

A comissão julgadora escolheu, na categoria tradicional, o prato feito por Mateus Correa Duarte, do Piquete Galpão Missioneiro. Já na categoria especial/gourmet a premiada foi Adriana Quadros. Luciana Zalewski, com um arroz carreteiro feito com espinhaço de ovelha, venceu na categoria destaque.

Conforme a organização, participaram do evento as seguintes pessoas: Vânia Coimbra – Casa do Poeta; Romana Miranda – ASAS; Vitor dos Santos Ribas – Rotaract São Luiz Gonzaga; Mateus Correa Duarte – Piquete Galpão Missioneiro; Odete Gamarra de Camargo – Ponto Certo; João Pedro Greff Burckt – O Cravo e a Rosa; Valmir Martins – Piquete Cultivando a Tradição; Helder Germano Scher – Saleiro do Fauzi.

O concurso foi uma promoção da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e contou com o apoio do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR); Conselho Municipal de Cultura (COMCULT); gabinete da vereadora Rose Grings.

Fonte: Rádio São Luiz