AGSL encerra participação na primeira fase do Estadual neste sábado

(Divulgação/AGSL)

Jogo contra o Palmitinhense será realizado no Ginásio da URI

São Luiz Gonzaga – A AGSL enfrenta hoje, às 20h, no Ginásio da URI, o Palmitinhense. Mesmo adversário do já distante 17 de julho, confronto que marcou a volta do clube às quadras. Na ocasião, a vitória foi são-luizense por 5 a 3.

Receba as nossas notícias no WhatsApp

O jogo de hoje marca o encerramento da 1ª fase da competição. No momento, a AGSL divide a liderança com Giruá, com 22 pontos. O adversário leva a melhor no saldo de gols, tem 31 contra 23 do São Luiz.

A próxima fase vai mesclar integrantes da Chave A com a Chave B. Grupo E será formado pelo 1º da Chave A; 4º da Chave A; 2º da Chave B e 3º da Chave B. Já o Grupo F será formado pelo 1º da Chave B; 4º da Chave B; 2º da Chave A e 3º da Chave A. São Luiz, no momento, estaria no Grupo F como o 2º da Chave A.

Além de AGSL x Palmitinhense, hoje tem Giruá x CFM Miraguaí. Cruz Alta e Villa Romana jogariam amanhã, mas a pedido das duas equipes o jogo não será realizado. Ambas não tem mais chance de classificação. A Rádio São Luiz transmite o confronto são-luizense a partir das 19h30min.

Fonte: Rádio São Luiz