Ouvintes, autoridades e lideranças da comunidade cumprimentam a Rádio São Luiz pelo aniversário

(Fotos: Evelise Oliveira/Rádio São Luiz)

São Luiz Gonzaga – A Rádio São Luiz está comemorando nesta sexta-feira, 1° de outubro, 72 anos. Desde as primeiras horas do dia, inúmeras manifestações de cumprimento pela passagem do aniversário foram feitas.

Receba as nossas notícias no WhatsApp

Ao longo da manhã, nos programas Olho Vivo e Expressão Livre, a rádio recebeu mensagens do governador do estado, Eduardo Leite, do ex-governador Olívio Dutra, do prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, e do vice-prefeito, Piti Werle. Também se manifestaram o padre Tarso Alles, pároco do município, os prefeitos Ricardo Klein (São Nicolau), Auri Kochhann (Pirapó), Juca Dutra (Bossoroca) e Johnni Bocacio (Dezesseis de Novembro).

Seguiram nas felicitações pela passagem da data o presidente da Coopatrigo, Paulo Pires, o vice-presidente, Luiz Flávio Oliveira, e o superintendente, Marcos Aurélio Pilecco. Igualmente, da Cermissões, o vice-presidente Diomedes Rech, do Jornal A Notícia, o jornalista José Grisolia Filho, da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga, o presidente Laureano Castilho, do Jornal Missioneiro, o diretor Silvio Weber, do 4° Regimento de Cavalaria Blindado, o tenente-coronel Luciano Faccioni Salamon.

Leia mais: Rádio São Luiz: 72 anos de história dedicados à comunidade regional

A Liga Feminina de Combate ao Câncer, a 32ª Coordenadoria Regional de Educação, representada pela professora Elenita Miranda, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Atanásio Santiago, o ministro do Tribunal de Contas da União, João Augusto Ribeiro Nardes, o deputado federal Afonso Motta, as Mulheres Progressistas de São Luiz Gonzaga e os diretores do Grupo Relíder, Alcides e Cláudio Zappe, também se manifestaram.

As mensagens, ao fechamento deste texto, ainda chegam por meio das redes sociais e telefonemas. A Rádio São Luiz agradece todas as manifestações e reafirma seu comprometimento com a comunidade regional.

Fonte: Rádio São Luiz