Com dois gols de Renan Carvalho, AGSL vence na estreia da segunda fase

(Divulgação/AGSL TV)

Miraguaí – A AGSL voltou a vencer o time de Miraguaí, desta vez foi pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Estadual. As duas anteriores haviam sido na primeira.

Os gols da vitória foram de Renan Carvalho, que marcou duas vezes. O time da casa descontou com Pitico. Todos os gols saíram no primeiro tempo.

Receba as nossas notícias no WhatsApp 

O jogo foi bastante truncado, com os 20min de tempo regulamentar se estendo por quase uma hora em ambos os períodos. No início do segundo tempo, uma goteira ainda fez retardar o andamento da partida em alguns minutos. Já no final da partida foram alguns torcedores, que querendo confusão, protelaram o encerramento do jogo.

Alheio a isso, o São Luiz conquistou uma excelente vitória fora de casa. Os três pontos foram importantes, pois o Soberano, de Sarandi, também venceu na estreia, por 9 a 5, o Fundescar, de Carazinho.

Agora, São Luiz faz dois jogos em casa. No próximo sábado é contra Fundescar e depois, no dia 16, contra o Soberano. Nesta nova fase se classificam os dois primeiros do grupo. Os jogos são de ida e volta.

Fonte: Rádio São Luiz