Governo do Estado efetua repasse para pagamento do auxílio emergencial destinado aos profissionais de educação física

(Divulgação)

Nos próximos dias, a prefeitura irá efetuar o pagamento da contrapartida correspondente     

São Luiz Gonzaga – A Prefeitura de São Luiz Gonzaga – por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) – informa aos profissionais de educação física selecionados para receber o auxílio emergencial, que o Governo do Estado realizou o repasse correspondente para o pagamento. Nos próximos dias, a prefeitura fará o repasse da contrapartida correspondente.  

Receba as nossas notícias no WhatsApp

A SEMEDE solicita aos profissionais de educação física beneficiados que fiquem atentos nos informativos da Administração Municipal para mais informações sobre o depósito dos valores. A lista com os profissionais inscritos para receber o auxílio está disponível no link https://bit.ly/3HhvUBP.   

A iniciativa do Governo do Estado tem o objetivo de cadastrar profissionais de educação física para concessão de auxílio emergencial, no valor de R$800,00 – pago em cota única – que tiveram suas rendas afetadas pelas medidas restritivas de combate à COVID-19. Os recursos para o auxílio emergencial são oriundos do Governo do Estado, com colaboração da Prefeitura Municipal.  

Mais informações com a SEMEDE (localizada na Rua São João, nº 1620), junto ao prédio da Biblioteca Municipal, ou por número (55) 3352-4517, com o professor Cleiton Vieira de Medeiros ou a professora Ediriane Antonini.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga