Prefeito de São Luiz Gonzaga e vereadores participarão de reunião com representante da Corsan  

(Arquivo/Rádio São Luiz)

Encontro ocorrerá em Porto Alegre nesta terça-feira (30), para esclarecimentos sobre assinatura de termo aditivo com a companhia  

São Luiz Gonzaga – Na próxima terça-feira (30), o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, estará em Porto Alegre para uma reunião com a superintendente de Relações Institucionais da Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN), Samanta Popow Takimi.  

Receba as nossas notícias no WhatsApp

A reunião tratará sobre o termo aditivo do contrato firmado anteriormente com a CORSAN, prorrogando a validade até 2062. O município tem sido questionado pelo Governo do Estado sobre a assinatura do documento, a qual deve ocorrer – ou não – até o dia 15 de dezembro.  

O chefe do Executivo estendeu o convite da reunião aos 13 vereadores do Legislativo Municipal, para que os edis possam participar das discussões e também sanar dúvidas sobre o termo. “Sempre realizamos uma administração transparente, trabalhando em parceria com o Legislativo Municipal. Nenhuma decisão será tomada sem o conhecimento da Câmara de Vereadores, a qual representa a nossa comunidade. Como os representantes da CORSAN não podem ir a todos os municípios do Rio Grande do Sul para sanar dúvidas, eu e os vereadores que puderem participar iremos até Porto Alegre para discutir e buscar esclarecimentos. Juntos, podemos chegar a um entendimento do que será melhor para São Luiz Gonzaga”, afirmou Brondani.  

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga