Sorella Mendes realiza palestra voltada ao público feminino nesta quarta-feira e lança livro amanhã na 44ª Feira do Livro de São Luiz Gonzaga

Sorella Mendes (Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

São Luiz Gonzaga – A psicóloga e escritora são-luizense Sorella Mendes, atualmente residindo em Foz do Iguaçu, no Paraná, está em São Luiz Gonzaga para realizar uma palestra em prol da campanha “Absorvendo Amor” e para lançamento do livro “Oráculos da Sorelle” na 44ª Feira do Livro, que inicia amanhã. A palestra ocorre hoje, às 20h, no Rancho, e o lançamento do livro amanhã, às 19h, na Praça da Matriz.

Receba as nossas notícias no WhatsApp

Sorella, que é filha da vereadora Nara Mendes, vai dedicar o primeiro dia da sua viagem para contribuir com a campanha que tem a mãe e as vereadoras Rose Grings e Ana Barros como organizadoras. A palestra “Através do despertar dos seus ciclos” tem como ingresso o valor simbólico de R$ 10,00 ou a doação de absorventes. Todo o recurso e os itens serão destinados para a campanha, que beneficiará estudantes da rede municipal de ensino em situação de vulnerabilidade social.

Mais de 80 ingressos já foram vendidos. As mulheres que quiserem participar poderão ter acesso às cadeiras extras na hora do evento, que inicia às 20h. O valor da entrada é o mesmo da venda antecipada.

Quanto ao lançamento do livro, Sorella comentou que era sua meta realizá-lo na Feira do Livro são-luizense. Cerca de 300 exemplares já foram comercializados durante uma pré-venda, mas a estreia oficial será amanhã, 02, às 19h.

A publicação “Oráculos da Sorelle” ou “Oráculos das Irmãs” (na tradução do italiano) fala sobre 41 arquétipos femininos, ligando a personalidade das mulheres à 41 deusas. O livro ainda traz um estudo de caso de uma paciente de Sorella, cuja identidade é mantida sob sigilo, ligando-a com uma das deusas.  “(No livro) quero resgatar esse feminino, esse sagrado com a mulher”, comenta a autora.

Para acompanhar o trabalho da são-luizense o leitor pode seguir o @sorella_mendes no Instagram.

Nara Mendes e Sorella

Por Kelvin Morais

Fonte: Rádio São Luiz