Wilson Paim será atração no “Natal 2021: Fé, Luz e Esperança” de São Pedro do Butiá

(Divulgação)

Programação está prevista para o dia 21 de dezembro

São Pedro do Butiá – A celebração natalina de São Pedro do Butiá será realizada no dia 21 de dezembro, terça-feira, no Centro Germânico Missioneiro, a partir das 20h30min. O evento terá a apresentação de artistas locais e do grupo musical do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que é formado por crianças. Está previsto, ainda, a chegada do Papai Noel, distribuição de presentes, fogos de artifício e a presença do cantor nativista Wilson Paim.

Receba as nossas notícias no WhatsApp

O músico apresentará seu show “Natal 2021: Fé, Luz e Esperança”. “Será um momento de reflexão natalina. Um dos pontos altos será a tradicional canção ‘Então é Natal’, que ganhou a versão ‘É Natal Tchê’, assinada por Wilson Paim”, diz trecho da nota divulgada para a imprensa.

Não haverá cobrança de ingresso. Quem quiser poderá fazer a doação de alimentos não perecíveis. Em caso de chuva o show será no pavilhão do parque.

O evento é promovido pela prefeitura Municipal de São Pedro do Butiá, Conselho Municipal de Turismo com apoio da ACI (Associação Comercial e Industrial) e o GAB (Grupo de Apoio a Brigada Militar).

Por Kelvin Morais

Fonte: Assessoria de Imprensa