Dois colaboradores da Coopatrigo estão participando da HSM Expo, o maior evento de Gestão da América Latina

(Divulgação)

São Paulo – Por meio do incentivo da Fecoagro/RS e Sescoop/RS, o Engenheiro Agrônomo Fábio Hauschild e o Gerente de TI Paulo Jung, da Coopatrigo, estão em São Paulo, nesta semana, participando da 21ª edição da HSM Expo, que é o maior evento corporativo de gestão da América Latina. Ele aborda temas importantes de inovação, gestão e, em virtude da pandemia de Covid-19, tem também o tema saúde em evidência.

Receba as nossas notícias no WhatsApp

O presidente da Coopatrigo, Paulo Pires, que também preside a Fecoagro/RS, disse que a Federação vem incentivando a participação de representantes das Cooperativas Agropecuárias neste evento há alguns anos e a Coopatrigo, até então, não tinha enviado nenhum representante. Agora, dentro das novas diretrizes de capacitação dos colaboradores, foram enviados estes dois representantes. Paulo Pires disse ainda que a inovação é um tema essencial  para as empresas e a Coopatrigo precisa estar atenta à tudo que ocorre no mundo corporativo para melhorar seus serviços e atendimento ao quadro social, que é o seu objetivo de existir.

Durante a HSM Expo ocorre uma imersão sobre o futuro das organizações e carreiras, com palestras, workshops, mentorias, rodadas de negócios com startups e experiências de troca e aprendizado entre os participantes.

Por Roberto Marques

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coopatrigo