Audiência Pública sobre Orçamento de 2022 que ocorreria nesta terça-feira na Câmara de Vereadores é suspensa

(Arquivo/Rádio São Luiz)

São Luiz Gonzaga – Em razão das medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus (Covid-19) dispostas na Resolução nº 33/2021, a Audiência Pública para discussão do Orçamento Anual do Município de São Luiz Gonzaga para o Exercício de 2022, que ocorreria nesta terça-feira, 14 de dezembro, foi suspensa.

Receba as nossas notícias no WhatsApp 

Uma nova data será marcada para a realização da Audiência, a qual será informada com antecedência para a comunidade.

Sessão da Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga desta segunda-feira será realizada via Google Meet

Excepcionalmente, a Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga estará realizando a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 13 de dezembro, de forma virtual, através do aplicativo Google Meet.

A medida visa atender à Resolução Nº 33/2021, publicada na tarde de hoje, e que estabelece medidas de prevenção à transmissão da Covid-19, tendo em vista a confirmação de casos positivos entre vereadores da Casa Legislativa são-luizense.

A reunião será transmitida pelas emissoras de rádio locais e pela página oficial do Legislativo no Facebook, que reproduzirá a reunião realizada pelo aplicativo Google Meet.

Expediente – O expediente será normal durante a semana, franqueado o acesso pelo público aos gabinetes com o número restrito de uma pessoa por vez em cada recinto. Porém, todas as reuniões presenciais de Comissões e envolvendo o público externo estarão suspensas enquanto perdurar os efeitos da Resolução.

Por Emerson Scheis

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga