CTG Galpão de Estância elegeu nova Patronagem para 2022

O CTG Galpão de Estância promoveu, no dia 23 de dezembro de 2021, Assembleia Geral para escolha da nova Patronagem. Na ocasião, foi aprovada, por unanimidade, a prestação de contas da Patronagem atual, relativa ao ano de 2021.

Durante a pandemia, a Patronagem optou por zelar pela segurança de seus associados, além do fato dos decretos não autorizarem aglomerações e por isso nos anos de 2020 e 2021 as invernadas não funcionaram com seus ensaios semanais, assim como os jantares e bailes tradicionais não foram realizados. De acordo com o Departamento Social, durante este período, a Patronagem organizou toda a parte burocrática da entidade, assim como foram pensados novos planos e ações para 2022.

“Teremos que fazer esse trabalho humano de resgatar o pessoal de volta porque foram dois anos sem o movimento intenso que a entidade sempre realizou. Mas, estamos pensando nas novas possibilidades e voltando com os professores excelentes que a entidade sempre proporcionou, os ensaios já são para voltarem também com o processo da vacinação. Então nossa ideia é ir participando e fazendo tudo que for possível conforme as coisas forem sendo liberadas. Queremos esse pessoal de volta pro nosso CTG deixando nosso salão cheio de vida e alegria”, afirma o patrão Luiz Carlos Moraes.

A nova Patronagem para o Exercício de 2022, é composto dos seguintes membros:

Patrão de Honra: Nilda Teixeira

Patrão: Luiz Carlos de Moraes

1º Vice-Patrão: Giovane de Melo Moyano

2º Vice-Patrão: Magno de Melo Guimarães

1ª Sota-Capataz: Cristiane Barcellos Bocacio

2ª Sota-Capataz: Camila Furtado de Moraes

1º Agregado das Pilchas: Luciana Zalewski

2º Agregado das Pilchas: Guilherme de Ávila Pinto

Diretora Social: Maria Sallet de Almeida Leal, Raquel Bolacel

Conselho de Vaqueanos: Gabriel Costa Beber de Oliveira, Silvio Rodrigues, Nerison Rauber, João Valter Tibola, Lucio Weber e Rafael Miranda

Departamento Cultural: Tanise Almeida Leal de Melo

Departamento Campeiro: Emerson Terra

Agregado das Falas: Valmir Almeida Marques

Em breve serão divulgados demais integrantes dos demais departamentos assim como as ações e programações que estão sendo preparadas pela entidade para 2022.

Fonte: CTG Galpão de Estância