14º BPM apreende armas de dois indivíduos que transitavam em veículo no município de São Paulo das Missões

(Divulgação)

Registro consta nas ocorrências policiais divulgadas nesta segunda-feira, 21

São Paulo das Missões – porte ilegal de arma de fogo

Na manhã de domingo, dia 20 de fevereiro, a Brigada Militar foi informada que havia dois indivíduos andando armados em um veículo. Quando avistado o veículo foi realizada a abordagem e em revista pessoal foi encontrado na cintura do carona um revólver, cal 32, marca Ômega, sem numeração legível, municiado com 06 cartuchos. Na cintura do motorista foi encontrado um revólver, cal 38, marca Taurus, municiado com cinco cartuchos e em um coldre mais 06 cartuchos. Um facão, marca Campeiro, com 36 cm de lâmina, foi encontrado embaixo do tapete do caroneiro. Os indivíduos foram conduzidos ao hospital para laudo médico e posterior à Delegacia de Polícia para registro e apreensão das armas e demais objetos.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Leia sobre as demais ocorrências:

São Luiz Gonzaga – tráfico de entorpecentes

Na noite de sexta-feira, dia 18 de fevereiro, a guarnição de serviço recebeu informações de que um indivíduo estava efetuando a venda de entorpecentes em via pública. Foi efetuada a abordagem policial, sendo que em busca pessoal no bolso da bermuda jeans de um usuário foi localizada uma porção de substância semelhante à maconha. Já com outro indivíduo foi encontrada outra porção de 284,60gr com as mesmas características e R$ 30,00 em cédulas diversas (no bolso da bermuda), possivelmente das transações já até então efetuadas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos. Foi apreendido o material e os indivíduos encaminhados a laudo médico, posterior à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante delito em um dos envolvidos.

Bossoroca – posse de entorpecentes

No sábado, dia 19 de fevereiro, à noite, foi abordado um indivíduo próximo a um local conhecido pela venda de entorpecentes. Na abordagem, foi localizado com ele, no bolso direito da bermuda, uma bucha de substância com característica de maconha. O material foi apreendido e confeccionado um Termo Circunstanciado.

Santo Antônio das Missões – posse de entorpecentes

Na madrugada do dia 20 de fevereiro, a guarnição, em patrulhamento próximo da garagem da prefeitura, avistou um indivíduo em atitude suspeita. Foi avistado colocar a mão no bolso e jogar algo no chão. Em revista pessoal nada foi encontrado e próximo ao mesmo foi localizada uma porção de um pó branco com características de cocaína. O mesmo confessou que é usuário de drogas. A substância foi apreendida e foi confeccionado um Termo Circunstanciado.

São Luiz Gonzaga – posse de entorpecentes

Na manhã de domingo, dia 20 fevereiro, foi abordado em via pública um menor. Em busca pessoal foi localizado no bolso direito dianteiro da bermuda jeans uma porção de substância semelhante à maconha. O material e o menor foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para registro.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 14° BPM