Brigada Militar realiza apreensão de entorpecentes e prisão por descumprimento de medida protetiva de urgência em São Luiz Gonzaga

(Divulgação)

São Luiz Gonzaga – prisão posse de entorpecentes

Na manhã do dia 24 de fevereiro foi abordado um veículo sendo que em revista pessoal em um indivíduo menor de idade foi  encontrado um cigarro de substância semelhante à maconha, já em busca veicular, em uma carteira de cigarro de tabaco, foi localizado outro cigarro de substância semelhante à maconha, sendo que o menor admitiu ser dele. Diante dos fatos, o menor e material foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para registro.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

São Luiz Gonzaga – prisão posse de entorpecentes

Na tarde do dia 24 de fevereiro foi abordado, em via pública, um indivíduo. Em busca pessoal, foi localizado um cigarro com características semelhante à maconha. O material foi apreendido e o autor se comprometeu em comparecer no Jecrim.

São Luiz Gonzaga – prisão descumprimento de medida protetiva de urgência

Na tarde do dia 24 de fevereiro, a guarnição de serviço foi despachada para atendimento de ocorrência Maria da Penha devido o indiciado estar importunando sua mãe, sendo que está possui Medidas Protetivas de Urgência deferidas contra ele. O indivíduo foi abordado próximo da residência. Ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante delito.

Fonte: Assessoria de Imprensa do 14º BPM